Domingo, 16 de dezembro de 2018 Nossa história

Notícias

Foi preso o acusado de matar o pai do presidente da câmara da Lagoa de São Francisco

No início da tarde desta sexta feira, 14 de setembro, foi preso o individuo conhecido como Leonardo, acusado de ter matado a tiro de espingarda o Sr. Zaga Miguel, pai do vereador e presidente da câmara da Lagoa de São Francisco João Arilson.

A prisão ocorreu na Comunidade Cipó, na residencia da sogra do acusado, por volta das 13h20min, a informação foi confirmada pelo comandante da 2ª Cia de polícia de Pedro II, capitão David Marion em entrevista a Rádio Imperial FM. A operação policial durou em torno de 48 horas e contou com a participação do comandante do GPM da Lagoa, Sargento Lima, Capitão David Marion e o apoio logístico do prefeito Veridiano Melo da Lagoa de São Francisco. Maiores detalhes sobre a prisão de Leonardo na edição deste sábado 15 de setembro no Jornal da Imperial.