Domingo, 16 de dezembro de 2018 Nossa história

Notícias

Pai do vereador e Presidente da Câmara Municipal de Lagoa de São Francisco é morto a tiros.

Na noite desta quarta-feira (12), um crime bárbaro aconteceu na cidade de Lagoa de São Francisco, precisamente na localidade Caripina zona rural do município. A vitima foi identificada  como Luiz Alves Bezerra (Zaga Miguel) de 65 anos, pai do vereador e presidente da câmara de vereadores de Lagoa de São Francisco João Arilson.

Segundo informações colhidas pela reportagem da rádio Imperial, Gonzaga estava em sua propriedade na localidade caripina, e não retornou para casa como de costume, a família ao sentir sua falta pediu para que um neto fosse até a propriedade, e ao chegar no local encontrou Zaga caído na cozinha da residência já sem vida, próximo ao corpo estava um cano de uma arma conhecida como espingarda “bate bucha”.

A policia foi acionada e comunicou o fato ao IML em Teresina que devera recolher o corpo para a realização da pericia. Ate o momento não se sabe o que teria motivado o crime, a policia faz diligencias na região no sentido de localizar e prender o acusado desse crime bárbaro.

Zaga Miguel era agricultor e comerciante, ex suplente de vereador e pai do vereador e atual presidente da câmara de vereadores de Lagoa de São Francisco João Arilson.