Terça-Feira, 18 de setembro de 2018 Nossa história

Prefeitura de Lagoa de São Fco. constrói e estrutura Posto de Saúde de Nazaré

lagoa322.jpg

A prefeitura de Lagoa de São Francisco está em fase de finalização da construção do Posto de Saúde Nazaré. Com a construção a população do povoado e adjacências terá atendimento básico em saúde sem necessitar se deslocar para outras UBS mais distantes.
O prefeito Veridiano Melo esteve semana passada verificando "in loco" a construção da unidade visando acelerar a obra.
“Neste primeiro ano, canalizamos importantes investimentos para melhorar a saúde municipal e o resultado tem sido sentido. Temos reformado, ampliado e construídos unidades de saúde, conseguimos ambulâncias de atendimento básico, aumentamos as especialidades médicas e não iremos parar por aqui”, destaca Veridiano.
A secretária municipal de Saúde, Roméria Melo acrescenta que os avanços na Saúde de Lagoa também contemplam comunidades próximas que hoje contam com um sistema ampliado de atendimento básico à população.

lago76.jpg