Notícias SEMMA

Criação do Conselho Municipal de Meio Ambiente

Aconteceu na manhã desta segunda-feira (19/04) o encontro de criação do Conselho Municipal de Meio Ambiente.
O conselho tem a participação de representantes de órgãos públicos e entidades da sociedade civil, que trabalharão em conjunto com a Secretaria Municipal de Meio Ambiente em ações de preservação e desenvolvimento ecológico.
Algumas das atribuições do Conselho Municipal de Meio Ambiente são: propor a política ambiental do município e fiscalizar o seu cumprimento; promover a educação ambiental; acompanhar a implementação de UCs (Unidades de Conservação) municipais; receber e apurar denúncias feitas pela população sobre degradação ambiental; e outras mais.

LEAVE A RESPONSE